PUBLICIDADE

outubro 2021

A revolução tecnológica e a segurança jurídica nos condomínios

Um condomínio de 10 anos é um condomínio relativamente novo. No entanto, quantas mudanças sociais e tecnológica aconteceram nesses últimos 10 anos? Será que as normas condominiais redigidas na instituição desse condomínio acompanharam essas mudanças? Estima-se que a vida útil de uma construção é de 50 a 100 anos. Quantas mudanças podem acontecer nesse período?

A revolução tecnológica e a segurança jurídica nos condomínios Read More »

Ergonomia aplicada dentro de casa

Segundo o dicionário, ergonomia é “o estudo científico que busca melhorar as condições de trabalho visando um aumento de produtividade, através da análise das relações entre o homem e a máquina”. O assunto, por si só, já é complexo quando a gente se refere exclusivamente ao ambiente de trabalho, agora imagine quando o cenário passa a ser dentro da nossa própria casa…

Ergonomia aplicada dentro de casa Read More »

Vai começar o período da dedetização dentro dos condomínios

Quando a temperatura começa a subir o aparecimento e a proliferação de insetos são mais comuns porque as condições climáticas favorecem a sua reprodução. Além disso, com o aumento da umidade do ar e o crescimento da vegetação com as chuvas cria-se um cenário ideal para que cupins, baratas, mosquitos, formigas, ratos e outras pragas se instalem em locais que não haja um serviço de dedetização constante.

Vai começar o período da dedetização dentro dos condomínios Read More »