PUBLICIDADE

março 2022

Como evitar problemas por conta de obras dentro das unidades?

Em decorrência dessas mudanças de comportamento, houve um aumento significativo no número de reformas em apartamentos e outros imóveis com o objetivo de realizar adequações, tanto é que, de acordo com uma pesquisa do Grupo Consumoteca, 55% das pessoas da classe A e 39% da C fizeram algum tipo de mudança em seu imóvel durante esse período.

Como evitar problemas por conta de obras dentro das unidades? Read More »

Condomínios apostam em inovações tecnológicas e inteligentes

O videomonitoramento está cada vez mais inteligente e imagens com alta definição já fazem parte da vida condominial. Segundo a presidente da Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança (ABESE), Selma Migliori, o mercado disponibiliza hoje uma série de equipamentos bastante avançados que apoiam a segurança dentro dos condomínios.

Condomínios apostam em inovações tecnológicas e inteligentes Read More »

Dia do Síndico Rio de Janeiro – Haganá e Apsa

Em celebração a esse importante marco, teremos uma noite de entretenimento no Teatro Clara Nunes, localizado no Shopping da Gávea, dia 19 de abril, das 18h00 às 22h, com coquetel, um show divertidíssimo do Sergio Malandro falando sobre “quarentena em condomínios”, além do pocket show com a comédia “O Porteiro”, vencedora do prêmio FITA/RJ e indicada ao Prêmio do Humor, e atrações musicais.

Dia do Síndico Rio de Janeiro – Haganá e Apsa Read More »