PUBLICIDADE

Dicas de aplicativos para criar mensagens de Natal e Ano Novo personalizadas

Por Cidades e Serviços
Última atualização: 23/12/2020

Image of amazed surprised young girl with dark hair, using her mobile phone, being shocked on account of content from social networking sites, putting one hand on cheeck. People and emotions concept.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O período natalino é uma das épocas do ano em que o sentimento de união é mais aflorado entre famílias e amigos. Em 2020, devido aos cuidados de prevenção contra o coronavírus, tradições como as famosas confraternizações de fim de ano e até algumas celebrações familiares tiveram que ser canceladas em prol da manutenção do isolamento social. A solução para manter o contato coube, sobretudo, aos meios digitais.

As artes personalizadas e cartões digitais de Natal e Ano Novo são febre nas redes sociais e em grupos de WhatsApp. Levando isso em consideração, confira dicas de aplicativos gratuitos para criar mensagens personalizadas e compartilhar nestas festas de fim de ano.

Aplicativos Mensagens de Natal e Ano Novo.
Aplicativos Mensagens de Natal e Ano Novo permite a personalização de cartões natalinos.

Mensagens de Natal e Ano Novo

Com mais de 100 mil downloads, é um dos aplicativos mais recomendados quando o assunto é mensagens personalizadas. O app “Mensagens de Natal e Ano Novo” tem um acervo variado de cartões prontos, mas também possibilita a criação de novos itens, além de vídeos animados. Após selecionar a arte que mais combina com o contato para qual deseja enviar a mensagem, a ferramenta permite o compartilhamento pela principais redes sociais, como WhatsApp, Facebook e Instagram, entre outros.

Criar cartões de Natal

Também entre os mais baixados, o aplicativo “Criar cartões de Natal” possui boa avaliação entre os usuários da Play Store e é ideal para quem deseja um cartão único e especial. O forte das funcionalidades do app é a liberdade de criação. Com dezenas de opções de fundos, fontes, títulos e ícones, crie um cartão do jeito que pensou e compartilhe com quem deseja pelas redes sociais.

Mensagens de Natal e Ano Novo para Status

Se você deseja enviar uma mensagem especial para o maior número de pessoas possível em conversas individuais e grupos de WhatsApp, o aplicativo “Mensagens de Natal e Ano Novo para Status”
promete descomplicar a ação. Com ferramentas de fácil uso, você digita a mensagem que deseja e, com alguns cliques, envia para seus contatos. O app também possui figurinhas temáticas disponíveis para compartilhamento.

Vídeo personalizado de Papai Noel

 

Uma ferramenta que tem encantado os pequenos por todo o Brasil é o aplicativo criado pelo Shopping Recife especialmente para as festas deste ano. O site cria automaticamente um vídeo personalizado em que o Papai Noel fala o nome e a atividade favorita da criança, além de exibir uma foto dela. Para isso, basta acessar a plataforma e preencher o formulário com nome, foto, idade da criança e o que ela mais gosta de fazer. Em poucos minutos você pode fazer o download do seu vídeo e compartilhar com toda família. Apesar de feito para os mais jovens, o app também permite que você inclua informações de adultos. Está disponível até 25 de dezembro de 2020.

Natal editor de fotos, colagem

O aplicativo “Natal editor de fotos, colagem” para celulares iOS permite a criação de montagens com fotos na galeria do usuário. São mais de 500 molduras, filtros e efeitos para criar uma mensagem de fim de ano especial para os amigos e familiares. Para ter acesso a todas as ferramentas, é cobrada uma assinatura de US$ 4,99 por mês, no entanto, o app dá direito a um teste gratuito de três dias.

Feliz Natal – Editor de Fotos

Também para iPhone, o app “Feliz Natal – Editor de Fotos” permite fazer colagens de fotos com molduras natalinas. Os cartões personalizados podem ser enfeitados com ícones e texto. Com uma seleção diversificada de elementos, o usuário tem a possibilidade de criar um item digital único e enviar para familiares e amigos.

Fonte: O Povo
Fotos: Freepik

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE