Financiamento exclusivo para condomínios da CashMe já impactou positivamente mais de 30 mil pessoas

Por Revista Síndico
Última atualização: 19/07/2022

Aerial,View,Of,Solar,Panels,Installed,Over,Parking,Lot,With

 

Fintech disponibiliza linha de financiamento exclusiva para ajudar condomínios a realizarem seus projetos sem burocracia.

 

A CashMe, startup especialista em crédito com garantia de imóvel para pessoas físicas e jurídicas, identificou a dificuldade que os condomínios sentiam para ter acesso a soluções financeiras adequadas à sua realidade.

Por essa razão, ela criou o CashMe Condo. Um produto destinado exclusivamente para atender os condomínios, garantindo a eles os recursos financeiros necessários para obras de reparo, instalação de energia solar, implantação de portaria remota, conquista do certificado AVCB, entre outros.

Foi idealizado por especialistas no segmento imobiliário e, por isso, tem como principal foco viabilizar projetos que melhorem a vida útil das edificações e impactem positivamente na qualidade de vida de seus moradores.

Conheça agora suas vantagens e descubra como ela tem ajudado centenas de condomínios a tirar projetos de melhorias do papel, sem burocracia e sem pesar no bolso dos moradores. Boa leitura!

 

Produto exclusivo para condomínios

A CashMe notou que os condomínios têm muita dificuldade de realizar suas benfeitorias e projetos, principalmente por questões de fluxo de caixa. Além disso, enquanto o financiamento é algo comum em outros segmentos, como casa própria e carro, os condomínios têm pouco ou nenhum acesso aos produtos de crédito oferecidos pelas instituições financeiras. E as poucas opções disponíveis, são extremamente burocráticas: cobram taxas de juros altas, oferecem condições pouco favoráveis e possuem exigências de garantias pessoais do síndico.

Depois disso, reuniu um time de especialistas para desenvolver um produto exclusivo para resolver as dores desse segmento, chamado CashMe Condo. O produto abrange desde condomínios residenciais, comerciais, mistos, industriais até shoppings centers. Cada caso é avaliado individualmente e o critério é que possuam CNPJ com CNAE de condomínio edilício.

 

Casos de sucesso

Condomínio Esmeralda – Implementação de Energia Solar

O Condomínio Residencial Esmeralda está localizado na cidade de Nova Odessa, em São Paulo. A conta de energia da área comum não parava de subir, exigindo aumentos frequentes da cota condominial para cobri-la. Assim, o valor do condomínio estava ficando mais elevado para os moradores.

Por meio do CashMe Condo, o condomínio financiou o sistema de energia fotovoltaica e reduziu a conta de luz para os moradores, além de valorizar o bem comum. E o mais incrível: os moradores não pagaram nada a mais por isso.

Confira como viabilizar a implantação de Energia Solar em condomínios:

 

Condomínio Village Paraná – Implementação de Carport (Cobertura de garagem com energia solar)

Outro exemplo é o Condomínio Residencial Village Paraná, que está localizado na cidade de Curitiba, no estado do Paraná. Com o financiamento do CashMe Condo, foi possível instalar coberturas de garagem e ainda gerar energia elétrica para a área comum, por meio das placas solares no teto das coberturas, reduzindo consideravelmente a conta de luz dos moradores.

Foram instaladas 340 placas, além de uma estrutura de carport no estacionamento do condomínio. A economia estimada é de mais de 22 mil kw/h todos os meses.

Confira os tipos de projeto que você pode realizar com a ajuda do CashMe Condo:

 

Diferenciais do CashMe Condo

O CashMe Condo dá, aos condomínios, acesso a uma linha de financiamento que possibilita parcelar qualquer necessidade que exija um investimento considerável. Assim, os condomínios tiram os projetos do papel de maneira imediata, com parcelas que cabem no bolso dos moradores.

O financiamento para condomínios da CashMe abrange praticamente todo o território nacional, e o atendimento é feito por consultores especialistas no assunto, que auxiliam o síndico e o corpo diretivo com as tratativas para a viabilização dos projetos.

Confira outros diferenciais do produto:

  • Prazos de até 120 meses para pagamento;
  • Valores entre R$ 30 mil e R$ 10 milhões;
  • Condições de taxas compatíveis com a capacidade financeira dos condomínios;
  • Contratação simples, rápida, sem burocracias e totalmente digital;
  • O síndico não precisa ser o avalista e nem fiador.

Conclusão

O CashMe Condo foi desenvolvido exclusivamente para atender às necessidades dos condomínios. Se seu condomínio precisa fazer uma obra, reforma, implantação de portaria remota ou qualquer outra melhoria, fale agora mesmo com um de nossos consultores e deixe de se preocupar com a burocracia dos bancos, juros altos e um curto prazo de pagamento.