PUBLICIDADE

Designado em CIPA

Por Cidades e Serviços
Última atualização: 21/09/2012

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sindicos APSA contam agora com um exclusivo Treinamento para Designado em CIPA, destinado a todos os seus funcionários de condomínio. Através do curso, o profissional receberá informações que o ajudarão na prevenção de acidentes de trabalho, lembrando que este treinamento atende a Norma Regulamentadora nº 05 e é obrigatório a todos os condomínios que possuem de 1 a 50 funcionários. Ele deve ser feito anualmente, e o seu descumprimento é passível de multas de mais de R$ 6 mil.

Ter um profissional bem informado ajuda na redução do número de acidentes de trabalho, já que ele terá como identificar os riscos e se antecipar às ações dentro do condomínio. Sem falar que contribui para a satisfação e a qualidade de vida dos próprios empregados.

A duração do curso é de 20 horas, e o aluno recebe material didático, almoço, lanche e certificado de participação no final, com validade de 1 ano. As inscrições podem ser feitas diretamente com os Gerentes de Contas de Condomínios da APSA, ou então pela Central de Atendimento: (21) 3233-3006.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE