Meklab 2.0 – Revolucionando o Gerenciamento de Água no Brasil com Soluções Inovadoras

Por Revista Síndico
Última atualização: 01/11/2023

Sem título-1

 

Nova Friburgo, Brasil – A Meklab, uma força pioneira no gerenciamento e controle de água, tem o prazer de apresentar seus produtos de última geração projetados para transformar a maneira como os brasileiros interagem com a água em suas casas e empresas.

Um Marco no Gerenciamento de Água

As soluções inovadoras da Meklab permitem aos usuários saber, em tempo real, o estado de seu abastecimento de água e os informam imediatamente sobre os níveis baixos, vazamentos e transbordamentos. A Meklab 2.0, com seu novo processador de ponta e capacidades avançadas sem fio, está inaugurando uma nova era em que cada gota de água é valorizada, gerenciada e otimizada.

Com a rica história do Brasil e, às vezes, a desafiadora relação com a água, os produtos da Meklab são mais do que apenas ferramentas; eles representam um compromisso com um futuro sustentável e tranquilidade.

Desafios da Água no Brasil – A Solução da Meklab

“Quase 40% da água potável no Brasil é desperdiçada, conforme revelado por um levantamento do Instituto Trata Brasil. Essa quantidade seria suficiente para abastecer mais de 63 milhões de brasileiros em um ano, de acordo com um estudo inédito do Instituto Trata Brasil.”   por Amanda Lüder, GloboNews.”

Com mais de 1.500 unidades da Meklab operando em todo o Brasil há mais de uma década, os dados compilados mostram que a tecnologia avançada e robusta da Meklab economiza, em média, entre 22% e 38% no uso de água por ano para o usuário comum. Isso não apenas se traduz em economia financeira para os brasileiros, mas também em economia para todo o ecossistema.

Soluções Personalizadas para Todas as Necessidades

Desde proprietários de casas que desejam garantir que seus banhos matinais sejam ininterruptos até empresas que buscam otimizar o uso de água, a Meklab tem algo para todos. E, com a integração de tecnologia inteligente e automação residencial, os clientes da Meklab podem esperar soluções personalizadas para suas necessidades individuais, garantindo eficiência, economia e conveniência.

Um Testemunho de Confiança

“Desde que integramos as soluções da Meklab em nossa casa, não apenas nossas contas de água diminuíram, mas também sentimos confiança de que estamos contribuindo para uma causa maior, a conservação da água“, diz Luiz Caldera, um cliente satisfeito da Meklab do Rio de Janeiro.

Uma Palavra do CEO

“Nossa visão é fornecer as ferramentas inteligentes que permitem aos brasileiros controlar seu consumo de água 24 horas por dia e, assim, economizar dinheiro, tempo e estresse. E, fazendo isso, temos como objetivo mudar mentalidades, para que todo brasileiro perceba o profundo impacto que pode ter com as ferramentas certas à disposição. A Meklab não é apenas uma marca; é um movimento em direção a um Brasil mais sustentável”, afirma com paixão Eduardo Bosco, CEO da Meklab Brasil.

Junte-se à Meklab 2.0 e Controle sua Água

A Meklab convida meios de comunicação e consumidores curiosos a explorar mais a fundo o que torna a Meklab um farol de inovação no gerenciamento de água. Descubra o futuro do gerenciamento e controle de água. Explore o mundo da Meklab em www.meklab.com.br

Sobre a Meklab

A Meklab, uma divisão da NewTower Holdings e Meklin Industrial, é uma empresa brasileira que há mais de 20 anos se dedica a revolucionar o gerenciamento de água por meio de produtos e soluções inovadores. Com foco em sustentabilidade, eficiência e tecnologia inteligente, a Meklab está pronta para redefinir os padrões de uso da água no Brasil.

Link para mais informações sobre a Meklab:

Para Mais Informações, Entre em Contato:
Serviço de Atendimento ao Cliente da Meklab
[email protected]
(22) 9-8134-0147