Notícias
Categorias mais procuradas
Condomínio 4.0: o ambiente condominial não será mais o mesmo
Cálculo ajuda a identificar obesidade ou desnutrição, mas o resultado deve ser analisado com cautela
Ao longo dos anos, a APSA sempre priorizou o relacionamento com o seu cliente – esteja ele onde estiver. São lojas físicas e virtuais, aplicativos, redes sociais, grupos de mensagens, entre outros. Mas isso tem um motivo: para conquistar ou se manter no mercado hoje é preciso se tornar omnichannel.
Todos os que se interessam por mobilidade em bicicleta e desenvolvimento urbano sustentável são chamados a participar na próxima edição da Velo-city, que este ano se realiza em Lisboa, na FIL – Feira Internacional de Lisboa, entre os dias 6 e 9 de Setembro.
Assistentes inteligentes, chatbots, atendimento via aplicativos. Uma série de novas tecnologias vem revolucionando o relacionamento das empresas com seus clientes. Conheça os principais protagonistas dessa nova era do atendimento.
Desde maio, condomínios são obrigados a declarar à Receita Federal informações de contribuições sociais e previdenciárias retidas em serviços de terceiros. Saiba como se adaptar às mudanças.
Apenas no centro houve queda na demanda, segundo Secovi Rio; a explicação é o aumento de home office
Isabelle Resende, da CNN, no Rio de Janeiro
Especialistas indicam quais os itens mais importantes para a valorização de um imóvel na hora de alugar ou vender
Nesta segunda-feira (5), a ANS divulgou um balanço mensal e o acumulado de novos consumidores dos planos de saúde no último ano. O número mostra um setor em expansão, apesar da imposição de um reajustes de dois dígitos
Os novos tempos provocaram movimentos sociais intensos, especialmente nas estruturas familiares. Mas como essas estruturas vão se manter no futuro? E como elas irão impactar na relação dessas pessoas com a moradia?