PUBLICIDADE

novembro 2023

Aluguel sobe 16% em 1 ano: veja bairros mais caros de SP e mais 10 capitais

O preço da locação de imóveis residenciais se manteve em alta em outubro, registrando um avanço de 0,70% segundo o Índice FipeZap. A pesquisa foi feita pela Fipe (Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas) com base nos anúncios de 25 cidades no site Zap Imóveis.
… – Veja mais em https://economia.uol.com.br/noticias/redacao/2023/11/15/fipezap-aluguel-residencial-alta-outubro-2023.htm?utm_source=whatsapp&utm_medium=compartilhar_conteudo&utm_campaign=organica&utm_content=geral&cmpid=copiaecola

Aluguel sobe 16% em 1 ano: veja bairros mais caros de SP e mais 10 capitais Read More »

Reajuste de condomínios no Rio supera inflação e deve ficar ainda mais caro com aprovação da reforma tributária

Levantamento recente elaborado pela ”Paquetá Condomínios”, espécie de startup voltada à administração de condomínios recém chegada ao Rio de Janeiro, mostra que a taxa cobrada pela manutenção dos edifícios de moradia nesses locais está pesando cada vez mais no bolso das famílias cariocas. Os condomínios na região da Barra são recordistas no percentual de aumento.

Reajuste de condomínios no Rio supera inflação e deve ficar ainda mais caro com aprovação da reforma tributária Read More »

Começou com o pé direito, o IX Congresso GPU no Rio de Janeiro 

Começou hoje o IX Congresso GPU para Sindicos Profissionais e Gestores de Propriedades Urbanas, no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. Após palestra motivacional do campeão olímpico César Cielo, e abertura do CEO da GPU, Giovani Oliveira, que abordou as novas unidades de negócios da empresa- plataforma Doitt, Portal Revista Sindico, GPU Academy e Eventos,

Começou com o pé direito, o IX Congresso GPU no Rio de Janeiro  Read More »

IX Congresso – Gestor de Propriedades Urbanas, 22 – nov/ 2023

Começou hoje o IX Congresso GPU para Síndicos Profissionais e Gestores de Propriedades Urbanas, no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. Após palestra motivacional do campeão olímpico César Cielo, e abertura do CEO da GPU, Giovani Oliveira, que abordou as novas unidades de negócios da empresa – plataforma Doitt, GPU Academy e Eventos, a primeira palestra do dia  “Desvendando os segredos do sucesso na gestão de 150+”, moderada por Edgar Poschetzky, CEO da APSA, reuniu síndicos profissionais que conseguiram crescer e hoje possuem empresa que cuidam de mais de 150 condomínios.

IX Congresso – Gestor de Propriedades Urbanas, 22 – nov/ 2023 Read More »

Apartamentos studio disparam na preferência dos consumidores

Nas grandes cidades, onde o espaço é escasso e valioso, os apartamentos studio ganham força como uma solução inovadora para o cotidiano atual. Em um ambiente onde as separações usuais se dissolvem, essas propriedades rompem com os padrões, proporcionando um refúgio de flexibilidade e autonomia de projeto. 

Apartamentos studio disparam na preferência dos consumidores Read More »

Macrotendências e o foco nos anos 70 . Aliás , porque os anos 70 ? Devo seguir as tendências ?

A CASACOR Rio – Rio 2023  , explorou o tema “Corpo Morada” a nível Brasil . Na minha interpretação do tema , me aprofundei na questão das tendências , macrotendências e nos questionamentos de sua característica cíclica.

Macrotendências e o foco nos anos 70 . Aliás , porque os anos 70 ? Devo seguir as tendências ? Read More »