PUBLICIDADE

junho 2023

Seu condomínio está preparado para identificar e eliminar essas 10 ameaças? Saiba agora.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, todos os anos, mais de 12 mil casos de furtos e roubos em casas e condomínios são registrados apenas no Estado de São Paulo. Muitas ações podem ser tomadas para prevenir ou impedir esses tipos de ocorrência, mas, de forma geral, a missão de zelar pelo patrimônio deve ser compartilhada por todos. Vigilantes, profissionais da portaria e da equipe de limpeza, síndicos e até mesmo os próprios moradores precisam estar atentos para identificar e eliminar as possíveis ameaças.

Seu condomínio está preparado para identificar e eliminar essas 10 ameaças? Saiba agora. Read More »

Entenda como a mudança na legislação sobre emissão de Notas Fiscais Eletrônicas afeta os condomínios; prazo para medida entrar em vigor foi estendido até setembro

A Resolução do Comitê Gestor do Simples Nacional (CGSN) nº 169/2022 estabelece que todos os Microempreendedores Individuais (MEIs) do país que prestarem serviços para pessoas jurídicas (o que inclui os condomínios) deverão emitir suas Notas Fiscais de Serviço Eletrônicas. A obrigatoriedade, que entraria em vigor no último dia 3 abril, acabou sendo adiada para o dia 1º de setembro.

Entenda como a mudança na legislação sobre emissão de Notas Fiscais Eletrônicas afeta os condomínios; prazo para medida entrar em vigor foi estendido até setembro Read More »

Vazamentos nos condomínios: Saiba de quem é a responsabilidade e como se precaver

Um vazamento de água pode causar muitos problemas nos condomínios, como danos nas estruturas, desperdício de recursos e aumento nas contas. Por isso, é importante saber como identificar, prevenir e resolver esse tipo de situação. Confira qual é a maneira correta de agir e os principais causadores desse problema.

Vazamentos nos condomínios: Saiba de quem é a responsabilidade e como se precaver Read More »

Especialistas dão dicas sobre como investir nas candy colors na decoração em busca de leveza e bem-estar

As candy colors ou tons pastéis estão presentes na arquitetura e decoração há décadas e são grandes aliadas para quem busca trazer leveza e bem-estar aos ambientes. Especialistas da área dão algumas dicas para quem pretende apostar nesta paleta de cores que nunca sai de moda.

Especialistas dão dicas sobre como investir nas candy colors na decoração em busca de leveza e bem-estar Read More »