PUBLICIDADE

janeiro 2024

Os três principais passos para comprar seu imóvel em 2024

Iniciamos mais um ano e sabemos que este é um momento de renovação e planejamento de objetivos e metas que desejamos alcançar, e uma delas para muitas pessoas é o sonho de conquistar a moradia própria ou comprar o primeiro imóvel para investimento. Nesta matéria, falarei três passos importantes e dos cuidados que você deve tomar, na hora de comprar seu imóvel.

Os três principais passos para comprar seu imóvel em 2024 Read More »

Planejamento Patrimonial Sucessório: É hora de pensar no futuro

Janeiro é aquele mês com cheirinho de renovação, em que fazemos planos, traçamos metas, renovamos as perspectivas… Sendo assim, é hora de pensar também no futuro daqueles que mais amamos, para, quando necessário, haver uma transição da melhor e mais tranquila forma possível. Janeiro é um bom momento para se começar a pensar em fazer um Planejamento Patrimonial Sucessório.

Planejamento Patrimonial Sucessório: É hora de pensar no futuro Read More »

Prazo Legal para Pagamento das Férias – Descumprimento – Análise das Consequências à Luz da Declaração de Inconstitucionalidade da Súmula 450 do TST

Este Artigo trata de assunto que desperta curiosidades e debates, especialmente depois da manifestação final do Supremo Tribunal Federal (STF), declarando a inconstitucionalidade da construção jurisprudencial até então vigente, sedimentada na Súmula 450 do Tribunal Superior do Trabalho (TST).

Prazo Legal para Pagamento das Férias – Descumprimento – Análise das Consequências à Luz da Declaração de Inconstitucionalidade da Súmula 450 do TST Read More »